Divina Luz lança jingle para Projeto Star Bem: entenda a letra | Blog | GRUPO DIVINA LUZ | Planos de Assistência Familiar

Divina Luz lança jingle para Projeto Star Bem: entenda a letra

A Divina Luz lançou em junho desse ano o Programa Star Bem para a Comunidade. O programa, fundado em 2018, foi ampliado para a comunidade geral e tem como objetivo levar eventos repletos de atrações em prol da saúde e do bem-estar.
Em comemoração a essa conquista, a empresa lançou o jingle com vídeo em homenagem aos seus verdadeiros parceiros, às famílias de Goianésia e região. 
O vídeo traz personagens representativos como a Dona Gloria, Juliana, o Pedro, João e Fabiana, os quais representam os familiares que a Divina Luz cuida. A trilha sonora do vídeo recebeu destaque especial. A musicalidade do jingle foi inspirada na música Another Day Of Sun, de La La Land.  
A música da Divina Luz já está sendo cantada nas ruas de Goianésia e nos corredores na empresa. Ainda não sabe a letra? Leia aqui e dê play no vídeo:


 

Confira aqui a letra completa:

Vem aí o novo dia
que você “tá” esperando.
Quando toca essa buzina...
(som de buzina característica)
a tranquilidade “tá” chegando.

Vem aí seu bem-estar,
mais saúde e harmonia.
Quando a gente buzinar...
(som de buzina característica)
Divina Luz pra sua família. 

Então venha, Dona Glória,
chama logo sua vizinha, 
o Seu Zé tá vindo agora
com a neta e a sobrinha.

Vem também a Juliana
pra cuidar desse sorriso.
Pedro, João e Fabiana,
todo mundo é atendido.

Divina Luz!
A tranquilidade tá chegando.
Divina Luz!
Você confia, nós cuidamos

Divina Luz!
A tranquilidade tá chegando.
Divina Luz!
Você confia, nós cuidamos
 

Entendendo a letra

 “Quando a gente buzinar...” se refere a buzina do Star Bus, o ônibus que leva atendimento básico para toda população de Goianésia e região. 
Ele oferece os seguintes serviços: odontologia, psicoterapia, nutrição, fisioterapia, farmácia, jurídico e médico.
 A “tranquilidade” mencionada na música diz respeito ao que queremos fazer na população sentir com o nosso serviço. A intenção é que o ônibus, ao ser avistado, seja sinônimo de saúde e tranquilidade.
Outros dois pontos abordados pela letra dizem respeito à nossa capacidade de atender todas pessoas, independentemente de qualquer coisa, e também à confiança que queremos transmitir com nossos serviços.

Gostou? Então compartilhe com seus amigos e familiares porque a tranquilidade está chegando. Fique de olho nas redes sociais da Divina Luz e acompanhe a data do próximo Star Bem para a Comunidade.