Osvaldo Batista da Silva | Obituário | GRUPO DIVINA LUZ | Planos de Assistência Familiar

Osvaldo Batista da Silva

media/imagens/WhatsApp_Image_2021-09-19_at_17.54.05.jpeg

Dados do obituário

Velório:

Endereço: Memorial Divina Luz, Sala Hortênsia - Av. Goiás, Nº577, Setor Sul. Goianésia-GO

Data: 20/09/2021 - Hora: 07:30

Sepultamento:

Endereço: Cemitério Municipal Jordelino José da Silva. Goianésia - GO

Data: 20/09/2021 - Hora: 10:30

Mensagens enviadas

Meu sogro, desejo a paz eterna. Tenho certeza q todos q o conheciam ira sentir sua falta por ser uma pessoa especial. A dor do luto é proporcional à intensidade do amor vivido na relação que foi rompida pela morte, mas também é por meio desse amor q conseguiremos nos reconstruir.

SIRRIA SANTIAGO DA SILVA

Que o tempo seja capaz de transformar a dor de uma perda numa saudade serena, que acalme o coração e eterniza a presença de quem se foi. Descanse em paz.

Iolaine

PAI, SABE AQUELA DOR QUE A GENTE NEM SABIA QUE EXISTIA? AQUELE AMOR QUE A GENTE NEM SABIA QUE SENTIA? POIS É PAI ! ESTÃO AQUI DENTRO DO MEU PEITO. CHORAREI DE SAUDADES PRA SEMPRE. MAS COM A CERTEZA DA SUA SALVAÇÃO, DO SEU ENCONTRO (CONFIRMADO) COM DEUS. TE AMO! ALESSANDRA

Alessandra

Meus sentimentos a família. A morte deixa muita dor e sofrimento. Mas Deus promete:"Ele acabará com a morte para sempre,enxugará as lágrimas de todo rosto".Isaias 25:8 Em breve, tudo que nós faz sofrer, deixará de existir. Acesse o site: JW.ORG e aprenda sobre essa esperança.

Rosana Simonassi

Meu pai, meu herói… ainda não consigo acreditar que o senhor se foi, hoje o coração dói mas logo sei que essa dor vai se transformar em saudades, saudades dos nossos sorrisos, das nossas brincadeiras e palhaçadas. Saiba que eu te amo e que você sempre será a minha vida! Obrigado

Bruno Silva

N tive a chance de conhecer o sr mais só do homem q o seu filho virou tenho certeza q vc foi uma das melhores pessoa do mundo descance com Deus e as família muita força e união nessa hora meu pêsames

Fernando Garcia

Sr Osvaldo, a pouco tempo que nós conhecemos mas foi tempo o suficiente para ter um carinho enorme pelo senhor, construimos uma amizade que parecia ter a anos, que Deus o receba de braços aberto, e que descanse em paz, aqui só nos deixou a saudade ????????

Márcia / Cleomar

Que o amor de Deus paire sobre você, querida amiga Alessandra, Bruno e demais familiares e que lhes acalme a dor sofrida pela perda do seu pai. Que o Sr. Osvaldo descanse em paz.

Cristine de Pádua e família

Que Deus dê um bom descanso eterno e que as famílias sejam mais unidas...

Cesar

Que Deus o receba em sua misericórdia e conforte os familiares.

EZIO NUNES SILVA

Meus sentimentos, que Deus conforte toda família!

Ricardo

Que Deus te receba em seus braços Osvaldo.

Nesia

Alessandra Batista, deixo meus sinceros sentimentos a você!! Que Deus conforte seu coração! Eu imagino sua dor, que Deus te dê muita força!!????????

Val Lima Carrijo

Alessandra & Família... DEUS os proteja e fortaleça... DEUS proteja e ampare seu Papai... Sr Osvaldo...

ROSICLEl

Você partiu mas sempre ficará na memória de todos aqueles que te ama!

Paula

Você partiu mas sempre ficará na memória de todos aqueles que te ama!

Paula

Ao senhor Osvaldo, deixo minhas sinceras homenagem, e agradecimento pelo homem e pai que foi. Pela ótima educação que deu ao seu filho, no qual hoje e meu melhor amigo. Que descanse em paz e que lá de cima ao lado de Deus, possa estar sempre protegendo aqueles que aqui ficaram ????

Diego

Boa noite a todos os familiares, Deus conforte o coração de todos.

Flávio Martins dos Passos

Sou amigo do senhor Osvaldo lá no aeroporto . Desejo a toda família meus sentimentos, e que Deus conforte toda a família.

Edelson (jabuti)

Meus sentimentos a família ...Vá c Deus meu amigo !!

Gleysson Viana

Peço a Deus que o receba no paraíso.

Diany Lucena